top of page

Gestão de redes sociais para
e-commerce

Cliente

Loja Baby Kids Shopping

Início

2020

Cidade

Joinville | SC

Mídias

A Baby Kids Shopping é uma loja online de roupas infantis importadas. As peças são selecionadas cuidadosamente para que apenas produtos de qualidade sejam vendidos, sendo principalmente das marcas Carter's, SkipHop e Munchkin. O papel da Atena é comunicar através das mídias sociais os produtos ofertados e gerar conexão entre a marca e as famílias.

01.png

SERVIÇOS PRESTADOS

 

Criação de identidade visual & Gestão de mídias sociais (Instagram, Facebook)

Pontos que simulam “encaixe”, lembrando brinquedos lúdicos

Letras de forma em caixa alta, remetendo à alfabetização

02.png

Fácil leitura, design leve e delicado

Colorido, divertido e com pouca saturação para representar sofisticação, bom gosto e aconchego

papelaria.png

RESULTADOS DOS ÚLTIMOS 06 MESES

nas mídias sociais

Aumento de 117% 

na base de seguidores do Instagram

+ 67.789

contas alcançadas

+ 5.783

Visualizações no perfil

DESIGN & CONTEÚDO

Quando a mulher fica grávida é muito comum que apareça de todos os cantos uma pessoa dando palpites e contando diversas coisas que ela pode ou não fazer. Mas será que tudo isso é verdade?

Hoje iniciamos uma série de posts que vai ajudar a desmistificar diversos mitos que as mamães escutam! E aí, será que grávidas precisam mesmo comer por dois? Arraste para o lado e descubra! 🤔👉🏻

Já aperta o botãozinho de salvar a publicação para não esquecer da informação e compartilhe com alguma amiga também. 😉🤎

Nos conte nos comentários se você já sabia que isso era um mito! 💬

05.jpg
04.jpg

Quanta fofura cabe em uma foto? 🥺❤ Nosso macacão unicórnio é sucesso por onde passa! Super confortável, tecido gostoso e super estiloso para todos os bebês. 🥰

✅ Conjunto de duas peças: macacão + par de meias
✅ Estilo quimono, com unicórnio bordado
✅ Macacão 100% algodão | Meias 75% algodão
💵 Apenas R$ 120,00

Perfeito para dormir, engatinhar ou brincar! ❤👶🏻

Seguimos uma linha leve de design, respeitando a identidade visual criada e com um tom de voz gentil, acolhedor e divertido, sempre prezando pela utilização de fotos do produto e produção de conteúdo referente ao universo materno.

AÇÃO COM FILTRO NO INSTAGRAM

O público alvo principal da marca são as mamães, e por isso, no Dia Mundial da Amamentação lançamos no Instagram um filtro especial para esse público utilizar e compartilhar em suas mídias, aumentando a conexão com a marca e atingindo mais pessoas na rede.

O filtro possui frases referente a mãe, o bebê e a amamentação, mas também pode ser utilizado de modo atemporal.

Dia Mundial da Amamentação.gif
bottom of page