A Mastocentro é uma clínica especializada na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças na glândula mamária. Seus médicos são profissionais muito respeitados e conceituados dentro da cidade, mas a empresa ainda não tinha uma presença digital. Dessa forma, a estratégia, inicialmente, foi de posicionar a empresa dentro das mídias principais para o público alvo e em seguida explorar novos canais.
SERVIÇOS PRESTADOS
Gestão de mídias sociais (Instagram, Facebook e Linkedin) | Atualização de website | Ações pontuais de datas comemorativas.
Resultados dos últimos 12 meses:
Aumento de 40%
na base de seguidores do Instagram, com alcance de 44.660 contas e mais de 2 mil visualizações do perfil.
Aumento de 55%
na base de seguidores do Linkedin, com alcance geral da página em 3.787 contas e média de 6.000 de impressões.
DESIGN & CONTEÚDO
Prezamos por uma gestão de mídia com constância, onde todos os canais da marca estão frequentemente atualizados e ofertando conteúdos relevantes para o público de forma leve e visualmente agradável.
NOVO WEBSITE
A atualização do site foi pensada para ornar com a nova identidade visual da empresa e para ofertar um novo benefício aos pacientes, que é a consulta online dos resultados dos exames. O site também conta com um blog, que traz notícias e atualizações sobre o universo da Mastologia.
DRA. FLÁVIA DA ROCHA LAPA
Clínica Mastocentro